Prefeitura de Caroebe

Notícias

Processo Seletivo SEMED Caroebe: Prefeito e Secretário lançam edital de processo Seletivo da Educação.

Publicado em: 08/03/2021
Prefeito Osmar Filho e Secretário de Educação José Roberto — Foto: Arquivo PMC/SEMED

O Prefeito Osmar Filho, assinou na manhã desta segunda-feira, 08 de março do edital do Processo Seletivo da rede municipal de Educação, para suprimento de vagas em creches e escolas municipais das vicinais, distrito e sede do município.

O processo seletivo dispõe de vagas temporárias para professor, psicólogo, auxiliar de creche, técnico em ambiente escolar, auxiliar de serviços operacionais (limpeza e merenda) e motorista de transporte escolar. As inscrições iniciam no próximo dia 11/03 e encerram no dia 15/03.

O edital pode ser acessado no site da prefeitra de Caroebe, através do link abaixo.

PREFEITURA DE CAROEBE
💪🏼 Mais Trabalho, Força e Amor 💙